samedi 16 février 2013

Acabou o Carnaval...

Eu me emocionei assistindo a esse video. Ela conta a produção de um desfile na quadra de uma escola de Samba: o desenho do Carnavalesco Petterson Alves, as costureiras, os passistas...
Aquela escola é a minha MUG querida, na preparação do desfile 2012.

A video foi  produzida por alunos do curso técnico em Rádio e Tv, matriculados no Centro Estadual de Ensino Técnico Vasco Coutinho na Região de Vitoria, Espirito Santo.

NOVO AMOR
Maria Rita

A luz apaga porque já raiou o dia
E a fantasia vai voltar pro barracão
Outra ilusão desaparece quarta-feira
Queira ou não queira terminou o carnaval.
Mas não faz mal, não é o fim da batucada
E a madrugada vem trazer meu novo amor
Bate o tambor, chora a cuíca e o pandeiro
Come o couro no terreiro porque o choro começou.
A gente ri
A gente chora
E joga fora o que passou
A gente ri
A gente chora
E comemora o novo amor.



Clip - Novo Amor from Patota Filmes on Vimeo.

2 commentaires:

  1. Merci pour ce partage qui va me permettre de construire un cours ;)

    RépondreSupprimer
  2. Merci! j'apprécie toujours de savoir comment les lecteurs s'approprient les textes et les font vivre, c'est toujours surprenant!
    Là je pense que vous pouvez faire travailler les élèves sur la correction de mes fautes d'orthographe aussi!!
    cordialement,
    Emmanuelle

    RépondreSupprimer