lundi 22 octobre 2012

23 de outobro: choro, samba e gafieira na Casa de Bamba com Edu Rosa e Pé na Roda

 
Eu ouvi que a Casa de Bamba é uma das melhores opções em Grande Vitória! Em um prédio centenário da rua Gama Rosa (154) do centro de Vitória, Casa de Bamba é o novo lugar para aqueles que curtem o que há de melhor das noites capixabas!
Na terça Terça-Feira (23), a partir das 20h, o lugar sera ainda mais o melhor do Espirito Santo!
A banda Pé na Roda vai embalar a noite com o melhor de choro, samba e gafieira! Participação ainda de Edu Rosa, que vai exaltar o samba e o Centro da Capital!


Edu Rosa é jovem músico capixaba, que descobriu a música aos oito anos através de uma flauta doce. 

Eu já vi o Edu no palco, em Estação Porto: acreditem, ele é sensacional!  Ele toca com musicalidade única as músicas que fizeram a história do brasil (Choro, Samba, e Bossa), as grandes canções que se tornam " hinos nacionais". Os shows dele são animados e alegres. Ele se emociona no palco, dança, e recita poesia. E tudo mundo se junta para cantar e dançar.
.







O sonho dele? Levar a musica brasileira para todos os cantos do mundo. E Edu acredita muito em sonhos: "Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade".

Atualmente a realidade do Edu Rosa se divide entre o Brasil e a Europa, se apresentando em Paris, Londres e Alemanha. Ele sempre leva a música brasileira e a alma capixaba em sua flauta. Orgulhoso de ser capixaba, este menino de 26 também sinta orgulho de ser “um verdadeiro boêmio romântico!”.



Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire